Connect with us

Política

Mãe diz que filha foi abusada sexualmente em hospital de Niterói

Segundo postagem feitas pela mulher, jovem teria afirmado que um médico tocou em suas partes íntimas durante a consulta; polícia investiga o caso A mãe de uma jovem de 18 anos internada em um hospital de Icaraí, em Niterói, na região metropolitana do Rio, denuncia que a filha foi abusada sexualmente por um médico durante…

Publicado

on

Mãe diz que filha foi abusada sexualmente em hospital de Niterói

Segundo postagem feitas pela mulher, jovem teria afirmado
que um médico tocou em suas partes íntimas durante a consulta; polícia investiga o caso

A mãe de uma jovem de 18 anos internada em um hospital de Icaraí, em Niterói, na região metropolitana do Rio, denuncia que a filha foi abusada sexualmente por um médico durante um exame.

De acordo com postagem feita por ela, a filha teria dito que acordou assustada “com um médico tocando as partes íntimas”. A paciente está na unidade de saúde desde o último dia 27 para tratar de convulsões.

Idoso é preso por ameaçar vizinhos com arma de fogo no Rio

Além disso, a mãe afirmou que o hospital não estaria oferecendo informações sobre a jovem além de não permitir a visitação.

Em nota, a unidade de saúde afirmou que as alegações são “desprovidas de qualquer veracidade” e que pretendem manchar a imagem do local. As acusações foram encaminhadas ao departamento jurídico para adotar as providências judiciais cabíveis.

O caso está sendo investigado pela 76ª DP (Niterói) que vai ouvir a mãe na próxima sexta-feira (4). Os médicos envolvidos no atendimento também vão prestar depoimento.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp