Connect with us

Política

Alexande Kalil rebate Eduardo Bolsonaro: ‘se não há picadeiro, não tem palhaço’

O prefeito da capital mineira, Belo Horizonte, se manifestou contra as críticas que recebeu do filho do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL). O gestor da cidade de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil (PSD) foi chamado de “projeto de ditador” por Eduardo Bolsonaro.Durante uma entrevista para…

Publicado

on

Alexande Kalil rebate Eduardo Bolsonaro: ‘se não há picadeiro, não tem palhaço’

O prefeito da capital mineira, Belo Horizonte, se manifestou contra as críticas que recebeu do filho do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL). O gestor da cidade de Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil (PSD) foi chamado de “projeto de ditador” por Eduardo Bolsonaro.

Durante uma entrevista para jornal Globo News na última quarta-feira (2), Kalil usou uma fala que ouviu de seu pai para rebater o parlamentar que o criticou por dizer que se houvesse um aumento no número de casos de Covid-19, ele iria decretar um lockdown na cidade.

Ele disse que seu pai lhe falou um dia que se não tem plateia, não tem picadeiro e se não tem picadeiro também não tem palhaço para realizar o show. “Meu pai falava se não tiver público não tem picadeiro, se não tem picadeiro, não tem palhaço”, disse.

Tudo começou depois que Kalil disse durante sua participação no programa “Roda Viva”, realizado pela TV Cultura, na última segunda-feira (30), que se fosse necessário iria fechar a cidade mais uma vez por conta da pandemia.

O gestor já havia feito isso no início da pandemia, e fechou a cidade proibindo a entrada e saída de pessoas em Belo Horizonte e decretou o fechamento dos comércios por alguns dias.

Eduardo Bolsonaro então usou as redes sociais para dizer de forma irônica que estava parabenizando os eleitores de Belo Horizonte por ter reelegido Kalil, o qual chamou de ditador.

O prefeito de Belo Horizonte disse também que não gosta de ficar rendendo muito assunto quando se trata de episódios como este, no entanto ele não deixou de dar uma cutucada em Eduardo Bolsonaro.

Ele disse que é uma atitude boba ficar rendendo assuntos nesse sentido e que ele é prefeito de Belo Horizonte, a qual possui uma população de 2,7 milhões de pessoas.

Ele disse que pretende cuidar destas pessoas e que não pode ficar como Eduardo Bolsonaro fazendo postagens no Twitter. O prefeito finalizou dizendo que se espera que o parlamentar o trate com respeito.

Eduardo Bolsonaro acusa China de espionagem

Há poucas semanas Eduardo Bolsonaro também fez críticas contra a China.

O parlamentar disse que a China está fazendo espionagens por meio da tecnologia 5G que está sendo lançada no Brasil.

O Governo brasileiro emitiu uma nota rebatendo a China e criticando a postura de Eduardo Bolsonaro, dizendo que não é elegante os países tratarem de assuntos por meio de redes sociais. A nota diz também que tratar assuntos de interesses comuns por redes sociais não é relevante e só cria atritos desnecessários e que só tem interesse por esse tipo de desentendimento quem não quer manter uma boa relação entre os países.

O governo brasileiro se manifestou e classificou a resposta da China como ofensiva e desnecessária e que essa atitude compromete a boa relação entre a China e o Brasil.

Por meio de uma carta, o Departamento de China disse que sempre teve uma boa relação com o Brasil, mas que as diversidades de pensamentos devem ser respeitadas para que a relação continue bem.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp