Connect with us

Política

Eduardo Bolsonaro diz que assalto em Cametá é “fruto do conforto que leis e justiça geram aos bandidos”

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou nas redes sociais, nesta quarta-feira (2), que o assalto a agências bancárias que ocorreu em Cametá, no Pará, é “fruto do conforto que as leis e a justiça geram aos bandidos”. Eduardo, que integra o poder Legislativo do país, também aproveitou para mais…

Publicado

on

Eduardo Bolsonaro diz que assalto em Cametá é “fruto do conforto que leis e justiça geram aos bandidos”

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou nas redes sociais, nesta quarta-feira (2), que o assalto a agências bancárias que ocorreu em Cametá, no Pará, é “fruto do conforto que as leis e a justiça geram aos bandidos”.

Eduardo, que integra o poder Legislativo do país, também aproveitou para mais uma vez exaltar a ditadura militar. De acordo com ele, a taxa de homicídios no país era menor naquela época.

“Novo cangaço é uma realidade e fruto do conforto que as leis e a justiça geram aos bandidos. Na década de 80 Brasil e EUA tinham quase a mesma taxa de homicídios. Hoje EUA tem cerca de 4 e Brasil mais de 20 homicídios/100.000 habitantes”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Novo cangaço é uma realidade e fruto do conforto que as leis e a justiça geram aos bandidos.

Na década de 80 Brasil e EUA tinham quase a mesma taxa de homicídios. Hoje EUA tem cerca de 4 e Brasil mais de 20 homicídios/100.000 habitantes. https://t.co/LkRIVP7Hri

— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 2, 2020

O comentário do filho do presidente foi feito a partir de um vídeo do deputado Éder Mauro, líder da “bancada da bala” na região Norte, sobre a confirmação da morte de um refém durante o assalto em Cametá.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que criminosos utilizaram dezenas de moradores como escudo humano para se locomover pela cidade. A ação em Cametá ocorre um dia após o mega assalto a banco em Criciúma, em Santa Catarina.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp