Connect with us

Esporte

Machismo: Jorge Jesus diz que mulheres não sabem o que é qualidade no futebol

O técnico português Jorge Jesus usou o machismo como escudo para se esquivar de uma entrevista, após a sofrida vitória do seu time, o Benfica, pela oitava rodada do Campeonato Português. O jogo desta segunda-feira (30) foi contra o Marítimo, antepenúltimo colocado do torneio. Mesmo fora de casa, o normal seria uma vitória cômoda do…

Publicado

on

Machismo: Jorge Jesus diz que mulheres não sabem o que é qualidade no futebol

O técnico português Jorge Jesus usou o machismo como escudo para se esquivar de uma entrevista, após a sofrida vitória do seu time, o Benfica, pela oitava rodada do Campeonato Português.

O jogo desta segunda-feira (30) foi contra o Marítimo, antepenúltimo colocado do torneio. Mesmo fora de casa, o normal seria uma vitória cômoda do time lisboeta, mas não foi assim dentro de campo: o adversário chegou a abrir o placar no primeiro tempo, o Benfica virou para 2×1, com o segundo gol anotado pelo atacante brasileiro Éverton Cebolinha, e ficou nisso.

Diante da performance além do esperado, a jornalista Rita Latas, do canal Sport TV de Portugal, perguntou a Jesus sobre o fato de que o time ainda não joga o futebol que se esperava quando ele foi contratado, após a boa temporada que fez no Flamengo em 2019, e o treinador esbanjou machismo em sua resposta: “não tenho a mesma opinião que você. Também é natural que você não saiba o que é muita qualidade sobre futebol, não é?”.

Apesar da vitória sofrida, o resultado marcou o fim de uma série de duas derrotas seguidas do Benfica, que divide a vice-liderança do Campeonato Português com o Braga, ambos com 18 pontos e atrás do líder Sporting, que tem 22 pontos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp