Connect with us

Política

Kalil afirma que se Bolsonaro não comprar da vacina contra covid “é caso de impeachment”

A entrevista de Alexandre Kalil (PSD) ao Roda Viva, nesta segunda-feira (30), ganhou sua primeira declaração polêmica quando o prefeito de Belo Horizonte, reeleito no primeiro turno, disse tanto o presidente Jair Bolsonaro quanto o governador de São Paulo, João Doria, estão politizando a questão da compra da vacina contra o coronavírus SARS-CoV-2, pensando em…

Publicado

on

Kalil afirma que se Bolsonaro não comprar da vacina contra covid “é caso de impeachment”

A entrevista de Alexandre Kalil (PSD) ao Roda Viva, nesta segunda-feira (30), ganhou sua primeira declaração polêmica quando o prefeito de Belo Horizonte, reeleito no primeiro turno, disse tanto o presidente Jair Bolsonaro quanto o governador de São Paulo, João Doria, estão politizando a questão da compra da vacina contra o coronavírus SARS-CoV-2, pensando em seus interesses eleitorais em 2022.

“Quando um não quer, dois não brigam. Então, foi politizada pelos dois, sim (…) e ai do governante que não comprar (a vacina), por isso que 2022 está longe”, comentou Kalil.

Em seguida, ele afirmou que caso o governo de Bolsonaro insista em se negar a autorizar a vacina CoronaVac por ser produzida por um laboratório chinês – tendo em vista as recentes declarações anti-China do seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), dando a entender que desconfia do produto desenvolvido pelo país asiático –, isso justificaria a instalação de um processo de impeachment contra o presidente.

“Imagina se a vacina chinesa dá certo e chega mais rápido. Você acha que o governo federal vai ter peito de não comprar por ela ser chinesa? Isso é crime! É impeachment”, disse Kalil.

Confira a frase do prefeito de Belo Horizonte neste vídeo:

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp