Connect with us

Esporte

Equipe de natação do Corinthians se prepara para primeiras competições pós-paralisação

A pandemia do novo coronavírus afetou o calendário do esporte mundial neste ano. Mesmo com quase todas as modalidades já trabalhando normalmente, a equipe de natação do Corinthians retorna às atividades apenas no início de dezembro. No início desta semana, o clube alvinegro informou que o time principal já faz seus últimos treinamentos antes do…

Publicado

on

Equipe de natação do Corinthians se prepara para primeiras competições pós-paralisação

A pandemia do novo coronavírus afetou o calendário do esporte mundial neste ano. Mesmo com quase todas as modalidades já trabalhando normalmente, a equipe de natação do Corinthians retorna às atividades apenas no início de dezembro.

No início desta semana, o clube alvinegro informou que o time principal já faz seus últimos treinamentos antes do Troféu Brasil, que será disputado na sede do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, entre os dias 9 e 12 de dezembro, em piscinas de 50 metros.

As categorias de base, por outro lado, estão preparadas para a edição inaugural da Timão Liga de Natação – torneio que contará com mais de 150 atletas participantes, dos 11 aos 18 anos, e será disputada em duas etapas.

Única competição nacional 100% presencial, cabe destacar, o Troféu Brasil terá protocolos rígidos estabelecidos pelo Comitê Médico da Confederação Brasileira de Desportos Aquático.

Veja mais em:
Mais esportes do Corinthians.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp