Connect with us

Política

Bolsonaro experimenta novamente o tambaqui de Rondônia

Publicado

on

O secretário nacional da pesca Jorge Seif Jr organizou uma degustação do Tambaqui de Rondônia para servidores da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), sendo que o evento contou com a participação do Presidente da República Jair Bolsonaro e outros integrantes do primeiro escalão do Governo Federal.

O tambaqui de Rondônia foi preparado na brasa e mais uma vez agradou o paladar de quem o saboreou. Jair Bolsonaro é um apreciador do nativo amazônico, tendo participado das ações do Festival Tambaqui da Amazônia realizado no ano passado na Esplanada dos Ministérios em Brasília.

O peixe foi temperado por Jorge Seif e o assador foi o diretor geral da Abin Alexandre Ramagem.

O secretário nacional da pesca agradeceu a Associação de Criadores de Peixes de Rondônia (Acripar) e o seu presidente Francisco Hidalgo Farina pelo envio do pescado para Brasília.

Farina ressalta que a visibilidade alcançada pelo Tambaqui se deve a união dos piscicultores de Rondônia através do trabalho realizado pela Acripar. “Sabemos que o tambaqui tem um potencial enorme, pois é muito saboroso e de fácil preparo. Nós da Acripar vamos continuar trabalhando para que o nosso pescado consiga atingir todo o mercado brasileiro, para que toda a nossa população tenha a mesma oportunidade do nosso presidente Jair Bolsonaro de experimentar o Tambaqui”, destaca o presidente da Acripar.

Fonte:Assessoria

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp