Connect with us

Política

Impeachment em SC: como acompanhar o Tribunal de Julgamento de Moisés

A partir das 9h desta sexta-feira (27), o Tribunal de Julgamento do impeachment decide o futuro do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL). Na votação final do processo, o tribunal formado por deputado e desembargadores vai julgar se Moisés será retirado do cargo definitivamente ou se volta à cadeira de governador após um mês…

Publicado

on

Impeachment em SC: como acompanhar o Tribunal de Julgamento de Moisés

A partir das 9h desta sexta-feira (27), o Tribunal de Julgamento do impeachment decide o futuro do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL). Na votação final do processo, o tribunal formado por deputado e desembargadores vai julgar se Moisés será retirado do cargo definitivamente ou se volta à cadeira de governador após um mês de afastamento.

> Como será a votação final do impeachment de Carlos Moisés

Com um longo rito que prevê questionamentos ao governador afastado e falas da defesa e da acusação, a sessão do tribunal deve se estender ao longo do dia. Na hora da votação, todos os julgadores terão espaço para justificar os votos e dizer se são favoráveis ou contrários ao processo de impeachment. São necessários ao menos sete votos para que Moisés tenha o mandato cassado.

O perfil dos desembargadores que julgarão o segundo impeachment de Moisés

O NSC Total fará a cobertura ao vivo de todo o julgamento a partir das 9h. A transmissão no site e no YouTube terá as imagens do julgamento direto da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), além da participação dos colunistas do NSC Total com análises e comentários sobre o tribunal.

> Tire suas dúvidas sobre o processo de impeachment contra Carlos Moisés

Junto da transmissão ao vivo no NSC Total, a CBN Diário também terá uma programação especial com a cobertura do impeachment desde o Notícia na Manhã, a partir das 9h, com a apresentação de Mário Motta. O assunto continuará em pauta durante a programação da rádio, no CBN Total às 14h e na estreia do SC Connection às 15h, com a apresentação de Renato Igor diretamente da Alesc. Você pode acompanhar a cobertura da CBN Diário pelo site, no 91.3 FM ou no 740 AM.

Leia também:

Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Veja como cada membro do tribunal votou no primeiro julgamento

Desembargadores decidem que aumento salarial dos procuradores do Estado foi legal

Up Next

Regra do Amazonas sobre disponibilidade de servidor público é inválida

Don't Miss

Para barrar privatização da CEB, distritais entram com nova ação no STF

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp