Connect with us

Esporte

CONMEBOL ALTERA DATAS DOS CONFRONTOS ENTRE INTER E BOCA JUNIORS

Publicado

on

Jogos foram adiados após notícia de morte de Diego Maradona.

A confirmação da morte do craque Diego Maradona, ocorrida no início da tarde desta quarta-feira (25), fez com que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) atendesse o pedido feito pelo Boca Juniors e adiasse os confrontos entre o clube argentino e o Internacional válidos pelas oitavas de final da Libertadores da América. Além de ex-jogador do Boca Juniors, Maradona era torcedor declarado da equipe.

A partida de ida, prevista para a noite desta quarta, foi adiada para o dia 2 de dezembro, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo de volta vai ocorrer no dia 9 de dezembro, às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires. A Conmebol oficializou a mudança através de uma nota oficial divulgada no site da entidade.

As partidas das quartas de final entre os classificados dos duelos de Inter e Boca Juniors e Flamengo e Racing também serão adiadas. As novas datas ainda não foram divulgadas pela Conmebol.

ATENÇÃO: em sinal de luto pela morte de Maradona, o jogo desta noite, contra o Boca Juniors, foi ADIADO. A partida de ida será realizada na próxima quarta-feira, dia 2, no Beira-Rio. A volta ficou para o dia 9, na Bombonera.

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 25, 2020

Fonte: Agência Brasil

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp