Connect with us

Política

Carlos Bolsonaro compartilha do cantor Roger vídeo falso da vice-presidente da Venezuela

Denúncia da jornalista Fania Rodrigues no Twitter aponta que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) republicou do cantor de extrema-direita, Roger Moreira, um vídeo falso da vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez. No vídeo, diz a jornalista, “a vice-presidente é dublada (é muito perceptível que não é a voz dela). E a dubladora diz coisas não relacionadas para…

Publicado

on

Carlos Bolsonaro compartilha do cantor Roger vídeo falso da vice-presidente da Venezuela

Denúncia da jornalista Fania Rodrigues no Twitter aponta que o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) republicou do cantor de extrema-direita, Roger Moreira, um vídeo falso da vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez.

No vídeo, diz a jornalista, “a vice-presidente é dublada (é muito perceptível que não é a voz dela). E a dubladora diz coisas não relacionadas para fazer a autoridade venezuelana de boba”.

Carlos Bolsonaro é investigado em inquérito sigiloso conduzido pelo STF (Supremo Tribunal Federal). A Polícia Federal identificou o filho do presidente Jair Bolsonaro, como um dos articuladores de um esquema criminoso de fake news.

En el vídeo publicado originalmente pelo cantante brasileño Roger, de extrema derecha, la vicepresidenta @drodriven2 es dublada (se nota mucho que no es su voz). Y la dubladora dice cosas inconexas para dejar en ridículo a la autoridad venezolana. pic.twitter.com/skhNWmcYLf

— FaniaRodrigues 📸 (@FaniaRodrigues) November 24, 2020

“O filho de Bolsonaro, Carlos, distribuiu fake news sobre a vice-presidente da Venezuela Delcy Rodríguez. Carlos é investigado por distribuição de falsificação na campanha eleitoral de 2018 e citado na apuração da morte de Marielle Franco, executada no Rio.

No vídeo publicado originalmente pelo cantor de extrema direita brasileiro Roger, a vice-presidente é dublado (é muito perceptível que não é a voz dela). E a dubladora diz coisas não relacionadas para fazer a autoridade venezuelana de boba”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp