Connect with us

Esporte

Fluminense se reúne com estafe de Dodi, apresenta proposta e aguarda resposta final até segunda

Publicado

on

Os aguardados novos capítulos da novela Dodi aconteceram nesta semana. O Fluminense se reuniu com os empresários do volante nesta quarta-feira e apresentou uma nova proposta de renovação do contrato do jogador, que se encerra no fim deste ano.

Os representantes ficaram de conversar com o atleta e o clube aguarda uma decisão final, favorável ou não ao acordo, até a próxima segunda-feira.

Dodi, volante do Fluminense — Foto: Mailson Santana / FFC

Dodi, volante do Fluminense — Foto: Mailson Santana / FFC

Reserva até o início da temporada, Dodi ganhou a vaga de titular na reta final do Campeonato Carioca e atualmente é um dos poucos com “vaga cativa” no time. Já podendo assinar pré-contrato com outro clube, o estafe do jogador quer uma valorização, e a primeira oferta foi considerada muito abaixo do pretendido. Recentemente, o Fluminense subiu os números e apresentou uma proposta em moldes à de Luccas Claro: contrato de dois anos e dois aumentos, um imediato e outro de 2021 para 2022.

Dodi tem três representantes, Carlos Escuro, que foi quem descobriu o atleta, é o principal. Seus dois sócios com participação no jogador são Márcio Bittencourt e Tadeu Cruz. O volante tem recebido sondagens de outros clubes, mas qualquer decisão tem que passar pelo trio de agentes.

Depois de aceitar esticar o prazo para a negociação, a diretoria aguarda uma resposta final e descarta loucuras para permanecer com o atleta. Caso o desfecho não seja positivo, o clube já começou a monitorar nomes no mercado para plano B, de olho em um eventual substituto para o volante no elenco para 2021.

O podcast ge Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:

 

ge
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp