Connect with us

Cidades

Roubo a residência cresce 60% em Rondônia

Publicado

on

Durante a pandemia da Covid-19, o roubo a residência cresceu 60% nos seis primeiros meses do ano em Rondônia, segundo os dados do 14° Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado ontem (19).

Entre os seis primeiros foram 573 assaltos em imóveis residenciais no estado, de acordo com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). Em comparação ao mesmo período de 2019 ocorreram 338 roubos em residências.

O levantamento também indica um crescimento no número de comércios roubados em Rondônia durante o primeiro semestre. Em comparação ao ano passado o número cresceu de 82 para 123 neste ano (uma alta de 50%).

Os assaltos contra pedestres seguem na liderança da categoria roubo. Foram 2.259 vítimas roubadas em Rondônia só entre janeiro e junho de 2020 (isso representa uma alta de 40,8% em relação ao mesmo semestre do ano passado).

Neste ano foram 4 instituições financeiras foram roubadas. No ano passado foram 3 instituições no mesmo período. Não foram registros roubos de carga, segundo o FBSP.

Fonte:Diário da Amazônia

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp