Connect with us

Política

Filho mais novo de Bolsonaro diz que pode entrar para a política

Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta 6ª (11.set.2020) que pode entrar para a política, como seu pai e seus 3 irmãos mais velhos. No Instagram, o jovem de 22 anos respondeu a 1 seguidor que questionou a ambição. “Talvez”, respondeu o 04.Renan nunca concorreu a 1 cargo público eletivo,…

Publicado

on

Filho mais novo de Bolsonaro diz que pode entrar para a política

Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, disse nesta 6ª (11.set.2020) que pode entrar para a política, como seu pai e seus 3 irmãos mais velhos. No Instagram, o jovem de 22 anos respondeu a 1 seguidor que questionou a ambição. “Talvez”, respondeu o 04.

Renan nunca concorreu a 1 cargo público eletivo, mas agora pode se beneficiar da popularidade do seu sobrenome. Além do pai presidente, seus irmão Flávio (senador) e Eduardo (deputado) foram eleitos com votações expressivas em 2018. Carlos é vereador no Rio.

As eleições municipais deste ano serão realizadas em 15 de novembro, mas o filho de Bolsonaro não anunciou se concorrerá a vereador.

A atuação política do 04 ainda é tímida, mas em 31 de agosto ele se reuniu com o secretário de Cultura, Mário Frias, para tratar sobre os e-sports (esportes eletrônicos). Renan é streamer e faz vídeos jogando games on-line.

O encontro, realizado no gabinete do secretário, foi registrado no Instagram do ex-ator e do filho do presidente.

Continuar lendo

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp