Connect with us

Esporte

Athletico é recepcionado com protesto de torcedores após derrota para o Vasco

Publicado

on

Um grupo de torcedores recepcionou com protestos os jogadores do Athletico, no desembarque em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira, após a derrota de 1 a 0 para o Vasco, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula pela internet é possível ver um pequeno grupo criticando os jogadores no momento que eles entram no ônibus do clube.

Apesar de palavras fortes, o protesto foi pacífico e teve a presença de policiais militares que deram proteção aos jogadores. A administração do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, informou que não foi registrado nenhum incidente na madrugada.

 

Grupo de torcedores encontrou os jogadores na madrugada desta segunda-feira — Foto: Reprodução

Grupo de torcedores encontrou os jogadores na madrugada desta segunda-feira — Foto: Reprodução

A derrota para o Vasco foi o sexto resultado ruim seguido no Brasileiro. O time perdeu para Santos (3 a 1) Palmeiras (1 a 0), Fluminense (1 a 0) e São Paulo (1 a 0) e empatou com Bragantino em 1 a 1. Nesse período, o técnico Dorival Júnior foi demitido e o treinador da base, Eduardo Barros, assumiu de forma interina.

O Athletico soma sete pontos até agora e está na 16ª posição, um na frente do Coritiba, que abre a zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação, mas fica atrás nos critérios de desempate.

O Furacão volta a campo nesta quarta-feira contra o Botafogo, pela nona rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada. No domingo, o time faz o clássico Atletiba contra o Coritiba. O ge acompanha em Tempo Real as duas partidas.

ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp