Connect with us

Coluna Social

Padre Fábio de Melo tatua abelha na mão em homenagem à mãe

Publicado

on

Padre Fábio de Melo revelou nas redes sociais que fez uma tatuagem. O religioso surgiu com o desenho de uma abelha na mão e conta que trata-se de uma homenagem à mãe, dona Ana Maria.

Em post no Instagram, ele diz que o inseto tem um significado importante. “Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na [cantora] Ziza Fernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas”, escreve.

“Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas”, completa.

Fábio também deu detalhes da tattoo: ela tem dois centímetros e foi feita pelo tatuador Fernando Shimizu. Famosos comemoraram a novidade. “Sarado e tatuado? Você é meu padre”, brinca Marcos Mion. “Padre, você é tão igual a gente… Amo-te”, comenta Eliana. “Que sensibilidade, que força e que arte. Lindos significados”, diz Grazi Massafera.

Ao responder um seguidor, o padre e artista conta que abominava tatuagem no passado, mas que mudou de ideia.

“Também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todos os dias que nunca me permita reassumir os velhos erros”, declara.

Fonte:YAHOO

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp chat