DestaquePlantão Jogo Aberto

Adelino Follador discute cronograma de obras do DER no Vale do Jamari

Deputado acompanha a execução dos serviços, através da Residência do DER de Ariquemes

De acordo o deputado Adelino Follador (DEM), o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) está atendendo as reivindicações que o parlamentar têm feito reiteradamente, e em conversa com o Dr. Lourenço, chefe da 2ª RR/DER/Ariquemes, nesta segunda-feira (30), foi passado o cronograma das próximas ações do órgão, para todo o Vale do Jamari.

Travessão B-40, RO-459, Ariquemes/Alto Paraíso: Foram feitos encascalhamentos em alguns pontos críticos e começou nesta segunda-feira-feira (30) o trabalho em todo trajeto, até á RO-457, mobilizando toda equipe e maquinário disponível, melhorando esta alternativa de acesso, que além de encurtar caminho, se tornou a principal.

Em seguida o trabalho irá se concentrar na RO-144, Joelândia, depois o B-65, que liga o município de Rio Crespo.

Também está programado em seguida a RO-140, que liga Cacaulândia, que de acordo com o deputado Adelino, será possível o trabalho de tapa buracos graças a uma parceria do DER com a prefeitura, que irá disponibilizar mão de obra e maquinários.

Já a RO-205, que liga o município de Cujubim, está dependendo da liberação dos apenados que trabalham na mão de obra, e devido ao isolamento social estão impedidos de saírem, assim que a justiça liberar, de acordo com a informação, o DER irá retomar os trabalhos.

Texto e foto: Assessoria 

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp