BBB 2020

Felipe analisa: ‘Babu está correndo risco de ir ao Paredão por não votar na Thelma’

Felipe segue sozinho na área externa. Agora, o arquiteto improvisa uma cama com as almofadas do sofá redondo e está no chão, ao lado do Big Fone. Babu vai até o amigo e entrega uma caneca de café, confortando-o e voltando em seguida para a cozinha da Xepa.

O brother então volta a falar sozinho. “A Flayslane vai na Thelma. O único jeito de fugir do Paredão é o Babu votando na Thelma e ele não vai votar, então não tem o que fazer. A Flay só vai mudar o voto dela se a Mari colocar na cabeça dela que se eu for indicado… Vou esperar elas me procurarem, se não eu vou votar na Manu. É isso, não vou ficar defendendo ninguém não. Me queimando, defendendo os outros e os outros não querem ser ajudados. Se eu não ganhar o Anjo eu já estou no Paredão”, diz.

E ele continua, lamentando: “A Líder (Gizelly) vai me colocar, certeza. Babu está correndo o risco de ir para o Paredão por conta de não querer votar na Thelma, mano. Aí é risco dele. Ela nem liga para o jogo dele, mano”. Na noite anterior, os dois amigos se desentenderam durante a festa por Babu não concordar em votar na médica.

Gshow

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp