BBB 2020

Marcela afirma para Ivy sobre Eliminação de Daniel: ‘Não é mentira’

Ivy e Gizelly se juntam a Marcela no Quarto Céu. A mineira comenta achar que o Paredão desta noite foi mentira. “Não é mentira. O discurso do Tiago foi para dizer que não é mentira”, afirma a médica. “Não tem coerência”, rebate a modelo, que diz não entender como o gaúcho deixou o programa. “Não faz o menor sentido para mim também”, desabafa Marcela.

A médica reforça o discurso de Tiago Leifert, para que Ivy entenda que não é mentira o resultado do Paredão. “Eu vou enlouquecer dentro dessa casa”, desabafa a modelo, que questiona se Felipe seria o querido do público. “Isso que eu estou pensando”, declara Marcela.

Gizelly faz as contas das berlindas do arquiteto e diz que precisam pegar a liderança para colocá-lo no Paredão. “A única pessoa que o Daniel tinha coisa aqui dentro era o Prior (Felipe)”, declara Ivy. E Gizelly relembra o comportamento do brother com a perda de estalecas.

Marcela não acha que as punições do brother façam diferença, quando Gizelly dispara: “Talvez o Daniel era uma planta na casa e a gente não percebia”. Ivy questiona e a advogada completa: “Só pode. Ele não era uma pessoa má. Só pode ser o quê?”.

Gshow

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp