Connect with us

Esporte

Veja o que o São Paulo precisa para garantir liderança do grupo e primeiro lugar geral do Paulistão

Publicado

on

O São Paulo garantiu classificação para as quartas de final do Paulistão com a vitória sobre o Santos, no sábado, e o empate entre Corinthians e Ituano, no domingo.

Restam duas rodadas para o fim da fase de grupos do Paulistão. O Tricolor enfrentará Bragantino (Morumbi) e Guarani (Brinco de Ouro).

Buscar a melhor colocação pode dar a vantagem de jogar o mata-mata como mandante. As quartas de final e as semifinais serão disputadas em jogo único. As finais terão duas partidas.

A FPF e os clubes vão se reunir na manhã desta segunda-feira para definir quais medidas vão tomar em relação ao coronavírus.

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Daniel Alves — Foto: Fernando Roberto Teixeira

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Daniel Alves — Foto: Fernando Roberto Teixeira

Para confirmar a liderança da sua chave no Paulistão e o primeiro lugar geral do estadual, o São Paulo precisa:

Liderança da chave

  • O São Paulo é o líder do Grupo C, com 18 pontos, e o Mirassol é o segundo colocado, com 16 pontos. Para garantir a liderança da chave na próxima rodada, o Tricolor precisaria vencer o Bragantino, no Morumbi, e o Mirassol teria de tropeçar (perder ou empatar) no Água Santa. Caso o Tricolor empate e o Mirassol seja derrotado, a distância ficaria em três pontos a uma rodada do fim. O time do interior ainda poderia ultrapassar o São Paulo pelo saldo de gols (neste momento 7 a 6 para o São Paulo).

Liderança geral do Paulistão

  • O São Paulo tem a terceira melhor campanha do Paulistão, com 18 pontos. Palmeiras e Santo André, com 19 pontos cada, são os líderes. O Tricolor pode virar o líder geral do Paulistão na próxima rodada se vencer o Bragantino e contar com tropeços dos dois times. O Palmeiras enfrentará o Corinthians, em clássico na casa do rival, e o Santo André encara o Santos, fora de casa;
  • Na última rodada, o Palmeiras recebe o Água Santa, em casa, e o Santo André encara o Ituano, no estádio Bruno José Daniel.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp