Connect with us

Esporte

Flamengo x Portuguesa: veja as prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

on

Flamengo e Portuguesa se enfrentam neste sábado, às 18h, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio. Por causa dos riscos trazidos pelo coronavírus, as autoridades determinaram que a partida seja realizada com portões fechados para que não haja aglomeração de pessoas.

O Flamengo, campeão da Taça Guanabara, é o líder do Grupo A com seis pontos e vai em busca da manutenção da ponta. A Lusa está em segundo lugar com três pontos. Na última rodada, goleou a Cabofriense em jogo que ficou marcado pela violência.

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.comEscalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Flamengo – técnico Jorge Jesus

Como o jogo pela Libertadores na próxima semana, contra o Independiente del Valle, foi adiado, fica no ar a expectativa se o treinador português irá escalar ou não a maior parte dos titulares. A tendência é de que Rodrigo Caio, recuperado de lesão muscular, retorne ao time depois de ficar apenas no banco na vitória sobre o Barcelona-EQU.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar a Portuguesa — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Flamengo para enfrentar a Portuguesa — Foto: GloboEsporte.com

Desfalque: João Lucas (lesão na coxa).

Portuguesa – técnico: Rogério Corrêa

A equipe chega para este duelo animada pela goleada sobre a Cabofriense na última rodada e com a chance de empatar em pontos com o Fla. A Portuguesa tem em seu elenco dois jogadores formados no Flamengo, os atacantes Cafu, que deve ser titular, e Nixon.​

Provável escalação: Milton Raphael; Luis Gustavo, Marcão, Dilsinho e Maicon Douglas; Diego Guerra, Henrique, Romarinho; Chay, Adriano e Cafu.

Desfalques: Léo e Talento (machucados)

Pendurado: Marcão

Mauricio Machado Coelho Junior será o responsável pela partida, e terá como auxiliares Daniel do Espírito Santo Parro e Thayse Marques Fonseca.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp