Connect with us

Coluna Social

Joelma completa 25 anos de carreira e avisa: ‘Posso tudo, menos desistir’

Publicado

on

Os 25 anos de carreira de Joelma vêm acompanhados de muitas novidades. A cantora trocou de gravadora e se mudou de Goiânia para sua antiga casa em Alphaville, São Paulo. Para celebrar a data em grande estilo, a paraense irá lançar em novembro o DVD Joelma 25 Anos, com as participações de Xand AviãoLauana Prado e Ludmila Ferber.

Chegar até aqui tem um sabor de vitória para Joelma. Quando ela começou na carreira seu objetivo era mostrar para o Brasil a música de seu estado, o Pará. A artista almejava vender 10 mil cópias do CD. Mas seu trabalho fez tanto sucesso que esse número alcançou a surpreendente marca de 20 milhões.

Em 1999, Joelma formou com o ex-marido, Ximbinha, a Banda Calypso. A dupla conquistou recordes de vendas com seus álbuns e com o fim do casamento em 2015, ela resolveu seguir carreira solo. Coragem é o adjetivo que mais define a cantora de 45 anos.

Joelma — Foto: Reprodução/Instagram

Joelma — Foto: Reprodução/Instagram

“Não tenho medo de nada, graças a Deus. Eu luto com o medo desde quando era criança. Aos 8 ou 9 anos eu morava em um quintal, onde tinham árvores muito grandes como mangueiras, coqueiros altos…. Quando batia aquele vento forte de chuva, elas balançavam e pareciam monstros gigantes!”

“Eu ficava aterrorizada! Ia para o meio delas e ficava quietinha até passar o meu medo. Quando passava, eu saia. Eu queria ser mais forte do que eu. O medo coloca uma barreira nas tuas conquistas. Quando o medo vem eu digo: ‘opa! ’. Posso tudo! Menos desistir. Vou chorando, gritando, arrastada, mas eu vou! ”.

A gravação do DVD foi uma surpresa e a confirmação de que ela não pode parar.

“Contei com a presença de vários fãs clubes que conheço desde o início da carreira e até os novos. Até criança tinha na gravação. Ver meu público se renovando é maravilhoso. Vejo que estou acertando e estou no caminho certo. Se um dia pensei em querer parar um pouquinho, vi que não posso”.

Joelma com os filhos: da esquerda para a direita Yasmin, Natália e Yago — Foto: Reprodução/Instagram

Joelma com os filhos: da esquerda para a direita Yasmin, Natália e Yago — Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Yago, 25, Natália, 30, e Yasmin, 15, Joelma não se arrepende do passado. Tudo que viveu foi munição para o seu crescimento.

“Não me arrependo de nada porque todos os meus erros serviram para eu amadurecer. Toda vez que eu erro, tiro um aprendizado disso. O que passei foi para eu aprender. Se eu guardasse o lixo dentro de mim, isso teria sido a minha decadência. Agradeço tudo o que passei na vida, até os momentos difíceis. Eles me fizeram crescer muito em todas as áreas”, garante.

Joelma — Foto: Reprodução/Instagram

Joelma — Foto: Reprodução/Instagram

Famosa pelos muitos procedimentos estéticos aos quais se submeteu ao longo da carreira – “faço quantos forem precisos” – Joelma acha que não adianta cuidar do exterior se a cabeça não está equilibrada. Há muitos anos, parte do seu bem-estar é creditado a sua fé. Ao acordar a primeira coisa que faz é ir até o altar que tem em casa e, acompanhada de seu violão, diz conversar com Deus.

“Cuido primeiro do meu espiritual. Nas primeiras horas do dia, tenho um bate-papo com o Criador, com Deus. Ele é meu tudo. Conto o que se passa comigo, peço orientação, agradeço e peço para ele aperfeiçoar o dom que me deu… Ele renova meus dons, renova meu trabalho, me renova de todas as maneiras, porque Ele é a minha fonte inesgotável.”

Joelma em uma apresentação — Foto: Reprodução/Instagram

Joelma em uma apresentação — Foto: Reprodução/Instagram

Solteira e focada na sua nova fase profissional, Joelma não atribui sua felicidade a um novo amor, mas confessa que não está com o coração fechado.

“Isso (solteirice) não me impede de ser feliz. Se isso (um novo amor) trouxesse a verdadeira felicidade, não tinha um monte de gente querendo se separar. A felicidade não está aí. É um complemento. A pessoa que se envolver comigo tem que vir para somar e muito! Dividir nunca, jamais. O coração está aberto. Quero casar e ter mais um filho.”

Gshow

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp