Connect with us

Esporte

À espera de agente português, Flamengo adota leveza para abrir negociação por Jesus

Publicado

on

Tranquilo e confiante, o Flamengo iniciará oficialmente na próxima semana a negociação pela renovação de contrato com Jorge Jesus. Flexível quanto ao tempo do acordo, o Rubro-Negro aguarda a chegada do empresário Bruno Macedo para iniciar a série de reuniões e deseja resolver a situação ainda no decorrer do mês de março.

Jorge Jesus e Bruno Macedo na ocasião do acerto com o Flamengo, em maio de 2019 — Foto: A Bola TV

Jorge Jesus e Bruno Macedo na ocasião do acerto com o Flamengo, em maio de 2019 — Foto: A Bola TV

Jorge Jesus tem contrato com o clube até o fim de maio e houve consenso para que as partes esperassem a maratona de decisões e viagens deste início de ano para intensificar os contatos. As especulações vindas da Europa, em especial Portugal, não tiram o sono do Rubro-Negro.

Figura chave neste primeiro momento, Bruno Macedo esteve presente também nas tratativas que levaram JJ ao Flamengo. Empresário português com ligações estreitas com o Braga e o Benfica, ele é também o braço do brasileiro Giuliano Bertolucci na Terrinha. Foram eles que intermediaram as negociações concluídas em Madrid, antes da final da Champions, há pouco mais de um ano.

Macedo tem chegada ao Rio de Janeiro confirmada para a próxima semana, quando sentará com Marcos Braz e Bruno Spindel. A tendência é que desembarque em solo carioca a tempo de acompanhar no Maracanã o duelo com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

Marcos Braz comemora título com Jorge Jesus no gramado — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Marcos Braz comemora título com Jorge Jesus no gramado — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A diretoria acredita no bom relacionamento com o Mister, que já deixou claro por mais de uma vez que deseja continuar, para que a novela tenha um final feliz. Questões financeiras e de condução do trabalho serão colocadas na mesa, como, por exemplo, adaptações no Ninho do Urubu.

O tempo do novo contrato não será empecilho. A diretoria rubro-negra deixará a cargo de Jorge Jesus e não vê problema caso a decisão seja até dezembro de 2020, por mais um ano, ou até o fim de 2021.

Apesar da consciência do impacto que seria a perda de Jorge Jesus, o Flamengo trata o tema com leveza. A confiança e o desejo é de que as negociações não se arrastem por muito tempo, mas sem faca no pescoço.

O panorama é similar a apresentado no caso Gabigol. Em estratégia que está dando certo, também não se mexe. E a diretoria do Flamengo sabe disso.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp