Connect with us

Coluna Social

Rapper Kanye West leva culto dominical para Paris

Publicado

on

Kanye West levou o culto religioso de domingo para Paris, na França, no fim de semana. O marido de Kim Kardashian organizou uma reunião especial do evangelho para um seleto grupo de convidados famosos naquele país. Segundo o jornal Los Angeles Times, poucas pessoas tiveram o privilégio de participar do culto do cantor.

West esteve na França para lançar sua nova coleção de roupas da Yeezy Season 8, na Paris Fashion Week, na segunda-feira (2).

Mas no domingo (1º), o rapper decidiu subir ao palco do Théâtre des Bouffes du Nord, ao lado de um coral da igreja e um piano para entregar seu set semanal a um seleto público com convite.

Kim Kardashian estava entre os rostos famosos da multidão, junto com sua irmã Kourtney e o diretor criativo de Balmain, Olivier Rousteing.

O culto de domingo começou com a música de Kanye, Jesus is King, e terminou com a música espiritual There Is A Balm in Gilead, disse a publicação.

Momentos constrangedores

Um novo dia, e uma nova falha em relação as demonstrações públicas de afeto de Kanye West e Kim Kardashian. Depois do momento estranho na câmera do beijo em um recente jogo da NBA, onde Kim tentou beijar o marido, mas ele não se importou, o casal teve outro momento constrangedor em um novo vídeo postado no Instagram Stories de Kim.

O vídeo começa com a empresária e Kanye dentro de um elevador. Ela se aperta nele para tentar dar um beijo em seus lábios. Ele sorri e parecia um pouco distraído enquanto saía, deixando que ela se virasse com suas sacolas. Enquanto ela pegava as bolsas, as portas se fecharam e ela ficou trancada.

Alguns acharam o vídeo engraçado: “Kim e Kanye pareciam dois adolescentes no elevador, rs”.

“Kanye parecia tão feliz por ter deixado Kim no elevador. Abençoado seja seu pequeno coração”.

“Ei, Kanye realmente é de gêmeos. Ele deixou Kim no elevador quando as portas se fecharam e ela ficou lá”.

“Esse vídeo de Kanye e Kim no elevador me fez chorar de rir”. Foram alguns dos comentários.

Fonte:O Fuxico

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp