BBB 2020

Guilherme aponta seu erro no ‘BBB20’: ‘Não soube dosar a minha amizade com a Bianca’

Em bate-papo com Ana Maria Braga, modelo comenta participação no reality show; confira

Guilherme participou do Mais Você após ser eliminado do BBB20 com 56,07% dos votos em um Paredão contra Gizelly e Pyong. Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, o modelo tomou café da manhã com Ana Maria Braga e aproveitou para analisar sua participação no reality show. Confira tudo o que rolou!

O bate-papo com Guilherme começou com Ana Maria comentando uma matéria que mostra que o Big Brother Brasil se tornou mais feminino nos últimos anos. Para o ex-brother, há chance de uma sister ganhar a vigésima edição.

“Todas têm potencial. Algumas se destacam mais, na minha opinião, e têm chance de mulher ser, sim, uma vencedora do ‘Big Brother Brasil’.”

Guilherme participa do 'Mais Você' após deixar o 'BBB20' — Foto: Maria Fernanda Barroso/Gshow

Guilherme participa do ‘Mais Você’ após deixar o ‘BBB20’ — Foto: Maria Fernanda Barroso/Gshow

Namoro com Gabi

Sobre o relacionamento com Gabi, o modelo afirmou que foi difícil se separar da sister, com quem teve um relacionamento na casa, após a eliminação.

“Ela é uma pessoa que me ajudou muito dentro de casa, eu ajudei também. Eu nem esperava que ia me relacionar, estava muito focado no prêmio quando entrei. (…) Eu acabei me apaixonando por ela de verdade. Acabou acontecendo.”

O modelo garantiu que está esperando a sister para conversar fora do confinamento: “Quero, sim, continuar com ela”.

“Tenho certeza que fiz a melhor escolha. Não me arrependo de ter vivido isso com ela. E sei que ela também gostou muito.”

Guilherme toma café da manhã no 'Mais Você' após eliminação do 'BBB20' — Foto: Maria Fernanda Barroso/Gshow

Guilherme toma café da manhã no ‘Mais Você’ após eliminação do ‘BBB20’ — Foto: Maria Fernanda Barroso/Gshow

Amizade com Bianca Andrade

Bianca Andrade? Ana Maria questionou a proximidade de Gui com Boca Rosa dentro da casa e sobre ela ter demonstrado interesse nele em uma festa.

“Quero aproveitar esse momento para pedir desculpas para ela, para a família dela, por tudo que acabou acontecendo.”

“A minha intenção com ela sempre foi das melhores, de cuidar dela, a minha amizade foi sincera desde o começo, tanto da minha parte quanto da dela. E eu sempre fui assim, gosto de cuidar das pessoas, tanto que fiz isso com várias pessoas, inclusive com o Victor Hugo”, relembrou.

Sobre Gabi ter ficado incomodado com a relação dele com Bianca, Guilherme pediu desculpas à cantora.

“A gente está lá para aprender, errar, desculpar, perdoar e continuar”.

Guilherme lembra relação com Bianca Andrade no 'Mais Você' — Foto: TV Globo

Guilherme lembra relação com Bianca Andrade no ‘Mais Você’ — Foto: TV Globo

Seus erros no confinamento

Guilherme ainda listou quais erros ele acredita que cometeu no confinamento.

“[Errei] no momento que não soube dosar a minha amizade com a Bianca, que sempre foi verdadeira. A partir do momento em que me envolvi com a Gabi, depois eu não soube dosar o carinho que eu depositava na Bianca como amigo.”

“Eu errei, falei para Gabi que errei, ela me perdoou. Sei que fica uma cicatriz, mas ela estava disposta a passar por cima disso, por isso que a gente insistiu e eu sai dali namorando ela.”

Guilherme analisa relação com Gabi no 'BBB20' — Foto: TV Globo

Guilherme analisa relação com Gabi no ‘BBB20’ — Foto: TV Globo

Eliminação

Sobre ser eliminado em um Paredão contra Pyong, Guilherme foi direto:

“Vi que foi muito acirrado, eu estava muito confiante que ia ficar, a disputa foi muito grande, teve momento em que ele estava com mais votos para sair, acredito que o meu jogo é muito diferente do dele, mas eu tinha chance de ficar sim. Para mim, foi uma surpresa”.

‘Plano de sedução’

Em seguida, Ana Maria questionou se Guilherme ter negado que participou do plano de sedução das sisters comprometidas pode ter lhe prejudicado e causado sua eliminação.

“O que foi mais citado para mim no jogo é que eu era muito isento. Na maior parte das brigas, o que me prejudicou foi isso.”

“Em nenhum momento, eu fiz parte de um complô de querer tirar a Mari, muito pelo contrário, só dei um toque para o Lucas, deu um conselho falando: ‘olha, você pode se prejudicar dependendo de como você estiver se relacionando com ela’”, garantiu.

Guilherme analisa participação no 'BBB20' — Foto: Maria Fernanda Barroso/Gshow

Guilherme analisa participação no ‘BBB20’ — Foto: Maria Fernanda Barroso/Gshow

Relação com Victor Hugo

Ana Maria comentou que Victor Hugo se apaixonou por Guilherme e perguntou como o brother lidou com a situação.

“No começo, eu achei que era uma brincadeira. As pessoas viam me falar que ele estava apaixonado e fui começando a assimilar. Sempre gostei do Victor, a gente foi criando uma relação de amizade muito boa, isso foi crescendo, porém, eu tive uma conversa com ele e deixei muito claro que estava com a Gabriela e falei da minha orientação sexual.”

“O meu maior cuidado era de não o machucar. Sempre falei: ‘se você achar melhor se afastar de mim, eu vou entender, porém eu não quero me afastar, porque a minha amizade com você é muito importante’.”

No 'Mais Você', Guilherme analisa participação no 'BBB20' — Foto: Cristiane Ferreira/TV Globo

No ‘Mais Você’, Guilherme analisa participação no ‘BBB20’ — Foto: Cristiane Ferreira/TV Globo

Escolha para o Paredão

Ana Maria lembrou que Guilherme escolheu enfrentar Pyong no Paredão e questionou se ele faria de novo se pudesse voltar no tempo.

“Eu ainda escolheria o Pyong. Ele deixou muito claro que queria me tirar, então, a partir do momento que ele fala que quer me tirar, eu vou querer tirar ele.”

Gshow
Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp