Connect with us

Esporte

Contratado pelo Atlético-MG, Rafael deleta das redes sociais fotos com referência ao Cruzeiro

Publicado

on

Sabe quando um romance chega ao fim e você acaba deletando todas as fotos do “ex” das redes sociais? Pois é… No futebol também tem disso! Depois de rescindir contrato com o Cruzeiro, o goleiro Rafael já tem um novo romance. E é o rival do ex-clube, o Atlético-MG. O atleta deletou todas as fotos referentes à longa passagem que teve pelo Cruzeiro. Manteve aquelas onde aparece junto a ex-companheiros de time. E restringiu os comentários na publicação que fez com a camisa do novo clube.

Antes de ser anunciado como reforço do Atlético-MG, Rafael vinha sendo alvo de muitas críticas – e xingamentos – por parte do torcedor do Cruzeiro. Na terça-feira, após o anúncio feito pelo presidente Sérgio Sette Câmara, o clube divulgou vídeo onde Rafael aparece vestido a camisa alvinegra e dizendo: “Aqui é Galo!” O goleiro é o oitavo reforço do Galo nesta temporada chega para brigar por posição com Victor e Michael. Para estrear com a camisa do Galo, a publicação do vínculo de trabalho com o novo clube precisa sair no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Rota de colisão com o Cruzeiro

Cria das categorias de base do Cruzeiro, Rafael foi revelado pelo clube celeste. Foi reserva de Fábio durante 12 anos. Sempre que o ex-clube precisava o goleiro defendeu o gol muito bem.

Rafael agora é goleiro do Atlético-MG — Foto: Washington Alves/ Lightpress

Rafael agora é goleiro do Atlético-MG — Foto: Washington Alves/ Lightpress

Rafael e Cruzeiro entraram em conflito com ação trabalhista movida pelo jogador contra o clube no início deste ano. O goleiro do Galo reclamava mais de R$ 9 milhões na Justiça, em atrasos salariais e verbas trabalhistas. Em audiência em 14 de fevereiro, no Tribunal Regional do Trabalho, houve a definição da rescisão contratual e Rafael fez um acordo para receber apenas os atrasados de 2019.

Ge
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp