Connect with us

Esporte

Lesão na coxa vai adiar estreia do meia argentino Benítez no Vasco

Publicado

on

A torcida do Vasco vai ter de esperar um pouco para ver o argentino Martín Benítez em campo. Contratado recentemente, o meia sofre com uma lesão muscular na coxa direita, que precisa ser tratada com exercícios físicos e fisioterapia.

O caso não é grave, mas o jogador precisa ser submetido a algumas atividades antes de entrar para o trabalho com bola em campo. “Uma vez que o Martín Benítez chegou ao clube com um histórico de desconforto, sentido contra o Fortaleza, precisa passar por uma fase de transição mais cuidadosa para minimizar o risco de ter uma lesão grave”, disse o médico Rodrigo Furtado.

Benítez teve o problema no último dia 13, quando atuou pelo Independiente na vitória sobre o Fortaleza, em Buenos Aires, por 1 a 0.

A diretoria vascaína pretendia utilizar Benítez no jogo contra o ABC, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil, mas, além do problema físico, sua situação não está regularizada.

O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira, após o empate, por 1 a 1, pela primeira rodada da Taça Rio, sábado, diante do Resende. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo.

Noticias ao minuto

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp