Connect with us

BBB 2020

No Seleção SporTV desta segunda-feira, Cléber Machado falou sobre a convocação da Seleção Brasileira, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 6. O narrador pede a convocação de, pelo menos, quatro jogadores do Flamengo. – O Tite começa o ano precisando mostrar qual é a ideia dele para a Seleção Brasileira. O Flamengo tem quatro jogadores que podem ser titulares, sendo três indiscutíveis neste momento: Gerson, Gabriel e Bruno Henrique. Eu tenho muita vontade de ver o Éverton Ribeiro de titular também – disse. A caminhada do Brasil rumo ao Catar começa no dia 27 de março, contra a Bolívia, em Pernambuco. Cléber Machado fala sobre a Seleção Brasileira — Foto: Reprodução / SporTVCléber Machado fala sobre a Seleção Brasileira — Foto: Reprodução / SporTV Cléber Machado fala sobre a Seleção Brasileira — Foto: Reprodução / SporTV

Publicado

on

Gabi e Guilherme estão deitados na área externa da casa quando começam a conversar. O modelo dispara: “Vim aqui para me divertir, vim aqui para viver como se fosse meu último dia. Vim aqui para deixar as coisas acontecerem, da forma como elas têm que acontecer. Vim aqui para jogar também, sou competitivo, gosto disso” e continua: “Tudo aqui é feito com o meu coração. Eu quero te ver sorrindo sempre, não gosto de te ver assim. Não faça isso por mim, faça isso por você”.

A cantora escuta em silêncio e o modelo diz: “Sempre vou estar com você” e segue: “E quando você tiver a vontade, quero que você cante para mim porque eu gosto, me faz bem”.

Gabi responde: “É difícil, as situações né? Só isso” e Guilherme questiona se é o fato dele estar no Paredão. E a cantora diz: “É, tudo isso. É muito forte”.

Gshow

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp