DestaquePlantão Jogo Aberto

Deputado Geraldo da Rondônia busca com a deputada Silvia Cristina empenho na retomada de obras da BR-364

A obra está parada há vários anos, prejudicando muito os investimentos naquela região

O deputado estadual Geraldo da Rondônia, juntamente com a deputada federal Silvia Cristina (PDT), estiveram em alguns pontos problemáticos em Ariquemes, com o principal objetivo de buscar investimentos e resoluções na esfera federal, para agilidade o atendimento do trecho que corresponde ao km 516 da BR-364 na entrada do Bairro Marechal.

Segundo Geraldo da Rondônia, a obra naquele trecho está parada há anos. Toda uma adequação precisa ser feita para o prosseguimento da construção das pistas laterais, de trânsito rápido. “A obra está parada há vários anos, prejudicando muito os investimentos naquela região, além atrapalhar toda a estética de entrada da cidade. O lugar deveria ser um cartão postal de Ariquemes, entrada da cidade, acesso a um bairro histórico”, pontuou.

No local, as carretas precisam desviar dos buracos, das sinalizações de obras paradas, riscos de acidentes, principalmente envolvendo moradores do bairro, também foram itens que o parlamentar relatou. “Meu pedido a deputada Silvia Cristina, é que ela aceite esse desafio, de buscar recursos ou promover ações que possam realmente levar melhorias para o trecho da BR-364”.

Silvia Cristina mostrou todo o interesse de estar junto ao DNIT buscando resposta e cobrando soluções. A deputada enfatizou também o mesmo problema em outro ponto na BR-364, que é a paralisação das obras do trevo de acesso a BR-421, para adequação do projeto. Ela afirmou que, tão logo cesse o período de chuvas, a empresa contratada pelo DNIT dará andamento a obra até a finalização.

Fotos e Texto: Assessoria

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp