Plantão Jogo Aberto

Adelino Follador visita vários órgãos públicos levantando demandas em Ariquemes

O Parlamentar cobra ações do DER e recebe demandas no IML, Politec e escolas municipais

Na manhã desta terça-feira (11) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve na 2ª Residência do DER em Ariquemes, com o chefe José Lourenço, e outros engenheiros, tratando sobre as obras em execução e as demandas que exigem urgência na atenção, e também a situação das pontes sobre o rio Jamari da RO-459, Alto Paraíso, e da BR-421. Sendo que a ponte da RO-459, onde está a balsa, tem projeto em análise pela coordenação de planejamento e projeto (CPPOO), e o aterro da ponte da BR-421, encontra-se na coordenadoria administrativa para procedimentos licitatórios.

“Nesta quarta-feira (12) estarei no DER em Porto Velho e irei cobrar do diretor geral, Erasmo Meireles agilidade nesses processos, pois não podemos admitir atrasos além do trâmite normal, enquanto a população sofre com as condições de travessias nestes locais”, destacou.

O deputado também esteve na Ciretran de Ariquemes com o novo diretor, Capitão Hélio Oliveira, tratando de demandas do órgão e principalmente da necessidade da realização de leilão de veículos, dado a quantidade de motocicletas apreendidas que ocupam grande espaço no pátio.

O parlamentar ainda visitou o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico Científico (Politec), que estão no novo prédio, mais moderno e com uma estrutura de última geração, porém, precisa de muitos ajustes para o funcionamento total, por isso Adelino levantou as condições e necessidades para intervir junto ao governo do Estado ação imediata.

 

Escolas Vinícius de Moraes e Balão Mágico

O deputado ainda visitou a Escola Polo Vinícius de Moraes, no Travessão B-40, acompanhado da diretora Vidal, levantando algumas demandas para que possa atender com emenda parlamentar, que servirá para aquisição de equipamentos como bebedouros, aparelhos de ar condicionados, entre outros.

Na Escola Municipal Balão Mágico, Follador esteve com a diretora Dulce Carvalho, acompanhando a obra de duas novas salas construídas com recursos de emenda do parlamentar, e levantando outras demandas. O deputado tratou sobre o processo para liberar uma emenda que já reservou para a compra de computadores para o laboratório de informática.

Fotos e Texto: Assessoria

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp