Connect with us

Esporte

Fernando Diniz conta com retornos de Igor Gomes e Antony antes de clássico no São Paulo

Publicado

on

Igor Gomes e Antony vão reforçar o São Paulo nesta semana. Os dois têm retorno ao Brasil previsto para terça-feira, quando o time se reapresentará no CT da Barra Funda de olho no clássico com o Corinthians, sábado, no Morumbi. Por isso, eles só deverão iniciar os treinamentos na quarta-feira.

A dupla perdeu as cinco primeiras rodadas do Paulistão durante a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. Agora, o técnico Fernando Diniz conta com os dois jogadores nesta volta ao São Paulo.

– Aproveitados, eles vão ser (Antony e Igor Gomes). Não sei as condições, mas é bom contar com eles de volta. Eu acho que temos a semana toda para trabalhar. Isso (resultado final do Pré-Olímpico) não influencia no trabalho – disse Fernando Diniz, após a derrota para o Santo André.

Antony e Igor Gomes em ação pelo São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Antony e Igor Gomes em ação pelo São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Antony retornará ao São Paulo após a novela pelo “fico” do jogador, alvo de propostas do Borussia Dortmund, RB Leipzig e Ajax. O clube não quis vendê-lo pelos valores apresentados pelos clubes europeus. Igor Gomes não teve participação de destaque no pré-olímpico com a seleção brasileira.

A dúvida é se Antony e Igor Gomes retornarão como titulares, condição na qual eles terminaram a temporada de 2019. Neste momento, Hernanes e Alexandre Pato ocupam seus lugares na equipe.

Até o momento o São Paulo inscreveu 17 jogadores na lista A do Paulistão, com capacidade para até 26 atletas. Igor Gomes e Antony deverão aumentar o número para 19.

Ge
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp