Connect with us

Esporte

Com proposta do Atlético-MG, Soteldo cobra pagamentos atrasados para ficar no Santos

Publicado

on

O atacante Soteldo cobrou o presidente do Santos, José Carlos Peres, para que “cumpra as responsabilidades econômicas” para ficar no clube nesta temporada. O jogador tem proposta do Atlético-MG, disse estar feliz na Vila Belmiro, mas não descarta deixar a equipe.

A declaração foi dada ao UOL Esporte. A reportagem tentou contato com o presidente José Carlos Peres, mas ele não respondeu.

– Quero esclarecer várias coisas, não gosto de especulações. A primeira é que estou extremamente agradecido com toda a torcida do Santos, é espetacular. O ano passado foi um torneio maravilhoso para mim, para minha família e para o clube, agradeço por todo o carinho e respeito com que me tratam. Pedi ao presidente que cumpra com suas responsabilidades econômicas. É o que quero expressar do fundo do meu coração – afirmou o atacante venezuelano.

Soteldo durante treino do Santos na última segunda-feira — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Soteldo durante treino do Santos na última segunda-feira — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Soteldo tem os direitos econômicos igualmente divididos entre o Santos e o Huachipato, sua ex-equipe no Chile. No ano passado, os brasileiros acordaram pagar cerca de 3,5 milhões de euros pelo atleta. O Huachipato diz que o valor ainda não foi pago.

O Atlético-MG oferece US$ 12 milhões (cerca de R$ 51 milhões) pelo jogador, e tem o clube chileno como aliado – o Huachipato quer que o negócio se concretize, principalmente porque receberá o valor à vista.

Segundo o UOL, o Santos deve direitos de imagem a Soteldo, além de comissões aos agentes do venezuelano.

O atacante voltou do Pré-Olímpico da Colômbia na última sexta-feira e treinou com o elenco no sábado e na segunda-feira. Ele não foi relacionado para o clássico contra o Corinthians a pedido, pois alegou desgaste físico.

Gshow
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp