Connect with us

Esporte

Botafogo x Vasco: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

on

Botafogo e Vasco farão um clássico de times alternativos pela Taça Guanabara, neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Nilton Santos. Ao priorizar os confrontos de quarta-feira pela Copa do Brasil e Sul-Americana, respectivamente, os técnicos Alberto Valentim e Abel Braga vão poupar titulares.

A decisão foi tomada mesmo com a necessidade de pontuar para continuar com chances de chegar à fase semifinal. No Grupo A, o Alvinegro é o quarto e soma seis pontos, um a menos do que o Flamengo, o segundo colocado. O Cruz-Maltino tem situação pior no Grupo B. Com quatro pontos, está em quarto e tem seis pontos a menos do que o Madureira, o segundo colocado. Apenas os dois primeiros de cada chave avançam.

Transmissão: Luís Roberto narra com comentários de Júnior e Roger Flores (Globo Rede). Luiz Carlos Jr. narra com comentários de Grafite e Lédio Carmona (Premiere).

Botafogo – técnico Alberto Valentim

De olho no duelo contra o Caxias pela Copa do Brasil no meio de semana, o Botafogo irá para o primeiro clássico do ano com um time mesclado. Alberto Valentim não relacionou Joel Carli, Cícero e Pedro Raul. Eles foram poupados e devem ser substituídos por Ruan Renato, Alex Santana e Rafael Navarro. Caio Alexandre e Igor Cássio também têm chances de começar jogando no lugar do volante e do centroavante. Há, ainda, a possibilidade de mudança em outras peças, a depender do desgaste físico dos jogadores.

Provável escalação do Botafogo contra o Vasco — Foto: Editoria de arte

Provável escalação do Botafogo contra o Vasco — Foto: Editoria de arte

Quem está fora: Carli, Cícero e Pedro Raul (poupados).

Pendurados: ninguém.

Vasco – técnico Abel Braga

Mesmo sem divulgar a escalação, Abel deve mandar a campo um time parecido ao que perdeu para o Flamengo – na época, a tática de poupar titulares também foi usada. O atacante Vinícius, de bom desempenho contra a Cabofriense, pode ser a novidade.

Provável escalação do Vasco — Foto: Editoria de Arte

Provável escalação do Vasco — Foto: Editoria de Arte

Quem está fora: Jordi (coxa esquerda).
Pendurados: Ninguém.

Alexandre Vargas Tavares de Jesus, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos. Rejane Caetano da Silva será a quarta árbitra. Marcelo de Lima Henrique opera o VAR.

Ge

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp