Coluna Social

Bate-Papo BBB: Chumbo confessa que gostou de Gizelly desde o início: ‘Faz meu tipo’

O surfista conversou com Ana Clara no Bate-Papo BBB e falou sobre relacionamento na casa

Primeiro eliminado do BBB20, Chumbo participou do Bate-Papo BBB e falou dos momentos que viveu dentro da casa mais vigiada do Brasil. O surfista, deixou o programa com 75,54% dos votos, não escondeu o interesse em Gizelly. Chumbo tentou ficar com a capixaba e os dois chegaram a conversar na casa sobre o interesse do surfista. Na conversa com Ana Clara, ele lembrou da primeira vez que viu a advogada, quando o muro que separava os grupos Pipoca Camarote caiu.

“Quando vi, assim que caiu o muro, falei: ‘faz meu tipo’. Mas ela é muito brava. Não deu”

Chumbo ressalta a dificuldade do jogo no Bate-Papo BBB

Chumbo ressalta a dificuldade do jogo no Bate-Papo BBB

A primeira votação para o Paredão aconteceu, e Gizelly votou em Chumbo, que teve 4 votos da casa, contra 10 de Pyong. O hipnólogo escapou do Paredão na Prova Bate e Volta, uma novidade do programa. Durante o Bate-Papo, o surfista disse que é preciso estar preparado para qualquer tipo de situação no jogo.

“É assim mesmo. Muito difícil esse jogo, mexe muito com o psicológico. Você tem que estar muito blindado. Por isso vejo o Petrix para ser campeão, ele é muito forte.”

Chumbo fala sobre o ship com Gabi

Chumbo fala sobre o ship com Gabi

Outra pessoa na casa também chamou a atenção de Chumbo. Ele lembrou que algumas sisters tentaram aproximá-lo de Gabi, e o possível casal ganhou até apelido: Chumbi. Mas o romance acabou não rolando.

“A Gabi é muito fofinha, é muito meiga. Ela não é meu tipo, mas ela é muito fofa. Se eu fosse ficar na casa, seria um casal legal.”

Gizelly vota em Chumbo — Foto: Globo

Gizelly vota em Chumbo — Foto: Globo

Gshow

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp