Curiosidades

Aplicativo para iPhone grava com duas câmeras ao mesmo tempo

App filma e tira fotos com duas câmeras ao mesmo tempo - Divulgação/Filmic

Apesar dos novos smartphones terem várias câmeras, normalmente só conseguimos usar uma por vez. Isso pode mudar com o aplicativo DoubleTake, lançado na terça-feira (28).

O aplicativo permite a gravação de duas câmeras simultaneamente. O vídeo gerado ainda pode ser editado pelo próprio celular ou ser exportado como arquivos para edição em outros programas.

Uma das opções permite colocar as duas imagens no mesmo vídeo, o chamado split screen, ou alternando entre os dois.

No caso do iPhone 11, são quatro opções de lentes que podem ser escolhidas: uma grande angular, uma angular, uma telefoto (com zoom maior) ou a câmera frontal.

Além disso, o aplicativo ainda oferece a opção de ajustar a quantidade de frames e a qualidade do vídeo.

O aplicativo permite, por exemplo, filmar um detalhe e também capturar a imagem mais aberta, ou a reação da pessoa que está gravando a imagem. Ou seja, é possível capturar a vista e a pessoa que está vendo.

A Filmic, desenvolvedora do aplicativo, já tem uma versão paga que permite acesso a uma câmera mais completa do que a nativa do iPhone,mas promete que esse recurso será de graça.

O aplicativo está disponível apenas para iPhone e pode ser baixado na Apple Store para o iOS 13, disponível para os modelos: Phone 11 Pro Max, 11 Pro, 11, Xs Max, Xs e Xr.

Fonte:R7

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp