Esporte

Palmeiras x New York City: veja onde assistir e a provável escalação do Verdão

Time de Luxemburgo abre segunda e última rodada do Torneio da Flórida neste sábado

O Palmeiras encerra sua participação no Torneio da Flórida neste sábado, às 16h (horário de Brasília), contra o New York City FC, dos Estados Unidos.

O jogo será disputado no estádio do Orlando City e terá transmissão ao vivo do SporTV. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Para conquistar o torneio, o Verdão, que soma dois pontos por causa da vitória nos pênaltis contra o Atlético Nacional, precisa bater o time norte-americano e depende que o Corinthians, que tem três pontos, faça no máximo um ponto contra a equipe colombiana.

Se os palmeirenses vencerem no tempo normal e os alvinegros ganharem nas penalidades, o desempate será no saldo de gols.

Luxemburgo vai para o segundo jogo no Palmeiras — Foto: César Greco/Ag.Palmeiras

Luxemburgo vai para o segundo jogo no Palmeiras — Foto: César Greco/Ag.Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai manter a programação do primeiro jogo e utilizar todo o elenco. Na quarta-feira, os titulares atuaram no primeiro tempo, e os reservas jogaram a segunda etapa do empate sem gols.

Dos atletas relacionados pelo Verdão para a estreia, apenas o goleiro Vinicius Silvestre, o lateral-esquerdo Esteves e o zagueiro Pedrão ainda não entraram em campo.

Em negociações, Gustavo Scarpa e Matheus Fernandes vão continuar fora. Uma provável formação do Verdão para o início do jogo tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Raphael Veiga, Dudu e Luiz Adriano. É a mesma escalação da estreia.

Escalação provável do Palmeiras para o jogo deste sábado — Foto: GloboEsporte.com

Escalação provável do Palmeiras para o jogo deste sábado — Foto: GloboEsporte.com

O New York City FC perdeu na quarta-feira para o Corinthians por 2 a 1. O time foi escalado no primeiro tempo com Barraza; Scally, Ibeagha, Sands e Rocha; Torres, Haak, Zelalem e Andres Jasson; Tijani Fatah e De Rosario.

A arbitragem será toda de norte-americanos. O árbitro será JJ Bilinski, auxiliado por Trent Van Haitsma e Albert Escobar.

Ge
Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp