Curiosidades

Príncipe Harry e Meghan Markle se desvinculam da Família Real

O casal pretende se afastar financeiramente da Família Real. Foto: Daniel Leal-Olivas/Pool Photo via AP

Meghan Markle e o Príncipe Harry anunciaram nesta quarta-feira (8) que se desvincularão financeiramente da Família Real em 2020. O comunicado oficial do Palácio de Sussex emitido em nome dos dois diz: “após muitos meses de repensar as estratégias, decidimos começar uma transição neste ano para desenvolver um novo papel na instituição (Família Real).”, explicaram.

“Pretendemos dar um passo atrás no papel de ‘membros importantes’ da Família Real e trabalharemos para nos tornar independentes financeiramente, mas ainda servir completamente à Vossa Alteza Real, a Rainha Elizabeth II”.

Ainda de acordo com a nota, Harry e Meghan irão dividir o tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, o que irá permitir que o casal crie o filho com mais espaço para seguir o próximo capítulo de suas vidas, incluindo o lançamento de uma entidade de caridade completamente separada da Família Real atualmente.

“Estamos animados para compartilhar todos os detalhes desse nosso novo passo e ainda colaborar com a Rainha da Inglaterra, o Príncipe de Wales e o Duque de Cambridge. Até lá, por favor aceitem nossos profundos agradecimentos por todo o apoio”. Veja o post inteiro abaixo:

Quebra de tradições

O Príncipe e a Duquesa já não eram muito motivados a seguir a tradição e as regras da Coroa e desde que se casaram já mudaram algumas. A mais recente foi no final de 2019, quando escolheram passar os feriados com a família de Meghan, nos Estados Unidos. O casal ficou de fora da tradicional foto de Natal da Rainha.

Além disso, no Revéillon eles também não estavam em Londres, mas no Canadá. A família passou a virada do ano em uma mansão de R$ 52 milhões. O imóvel é uma fortaleza e contém itens de decoração do século XVI importados da Europa.

Meghan também se recusou a apresentar o filho Archie ao sair do hospital e o fez apenas dias depois. O parto do filho também não foi feito pelos médicos que cuidam da Família Real, e sim por médicos indicados por ela, a obstetra era uma mulher.

A atriz já usou decotes, fendas e esmaltes chamativos, peças desaconselhadas pelo protocolo real. Ela também sou calça jeans para assistir a uma partida de tênis e vestiu calças e camisa branca durante uma viagem oficial da Coroa à África.

A relação de Harry e Meghan

Harry e Meghan estão juntos desde 2016, mas foi só no final de 2017 que o Príncipe e a atriz americana anunciaram seu noivado – que contou com anel de diamantes desenhado pelo próprio Harry.

Meghan, por sua vez, sempre dividiu opiniões entre os britânicos, por ser americana, divorciada e atriz.

Mas nada disso impediu o casal, que com a aprovação da Rainha tiveram uma cerimônia intimista para os padrões da família britânica, com direito a 600 convidados e a presença de celebridades inglesas e americanas.

Meghan foi levada ao altar pelo sogro, Príncipe Charles, já que seu pai, Thomas Markle, não compareceu ao casamento por problemas cardíacos.

Fonte:YAHOO

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp