Connect with us

Esporte

Ausência de garotos no São Paulo pode abrir vagas para Hernanes e Pato iniciarem ano como titulares

Publicado

on

Contestados em 2019 pela baixa produtividade dentro de campo, Hernanes e Alexandre Pato podem começar a temporada como titulares do São Paulo.

Isso porque os jogadores que terminaram 2019 como donos das posições – Igor Gomes (meia) e Antony (atacante) – estão com a seleção brasileira para a disputa do pré-olímpico e, caso o Brasil chegue à final, eles serão ausências até o dia 9 de fevereiro.

Assim sendo, a dupla perde a pré-temporada com o elenco do São Paulo, além de cinco jogos do Campeonato Paulista: contra Água Santa, Palmeiras, Ferroviária, Novorizontino e Santo André. Será a chance para Hernanes e Pato mostrarem que podem ser algumas das soluções para 2020.

Cientes do 2019 ruim, os atletas utilizaram as férias do clube para treinarem de forma particular. Hernanes, por exemplo, divulgou em suas redes sociais um vídeo em que aparece em um ginásio depois de fazer exercícios, um dia após o início das férias .

Hernanes, do São Paulo: "Começaram as férias? Não. Começou a preparação para 2020"

Hernanes, do São Paulo: “Começaram as férias? Não. Começou a preparação para 2020”

Em suas redes sociais, o meia postou inúmeros vídeos e fotos em que aparecia correndo em Nova York, nos Estados Unidos, e realizando exercícios específicos para aprimorar a forma física.

Alexandre Pato seguiu cronograma parecido com o do companheiro e também treinou durante as férias. Ao lado de um personal trainer, o atacante também postou fotos e vídeos durante o recesso do Tricolor.

Pato foi uma das maiores decepções do elenco em 2019. As recorrentes lesões e os problemas de adaptação ao esquema tático dos treinadores fizeram com que ele participasse de 22 partidas – nas quais marcou apenas cinco gols. Na reta final do ano, com Fernando Diniz, ele virou reserva e entrou poucas vezes em campo.

Alexandre Pato treina durante as férias — Foto: Reprodução

Alexandre Pato treina durante as férias — Foto: Reprodução

O São Paulo aposta na recuperação de ambos para 2020. Contratados em 2019 com status de ídolos, eles não corresponderam e foram alvos de protestos da torcida durante a campanha do Campeonato Brasileiro.

Hernanes sequer entrou nos cinco jogos finais do São Paulo no Brasileirão – com exceção do confronto com o CSA, no qual os principais atletas foram liberados. Já Pato não entrou nos últimos seis jogos finais do Tricolor.

O elenco são-paulino se reapresenta na quarta-feira, no CT da Barra Funda. Logo após o almoço, os jogadores vão para o CT das categorias de base, em Cotia, onde farão toda a pré-temporada. Além de Igor Gomes e Antony, Walce também está com a seleção olímpica.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp