Connect with us

agronegócios

Café: Segunda-feira começa com quedas nas cotações em NY

Publicado

on

A segunda-feira (30) começa com a Bolsa de Nova York registrando leves quedas para os vencimentos do café arábica, devolvendo os ganhos do final da última semana. As flutuações das principais cotações ficavam entre 85 e 100 pontos negativos por volta das 09h02 (horário de Brasília).

O contrato março/20 tinha queda de 100 pontos com valor de 131,50 cents/lb, o maio/20 era cotado à 133,75 cents/lb com baixa de 90 pontos e o julho/20 era negociado por 135,85 com perda de 90 pontos.

Segundo informações do site internacional Blog Price Group, os contratos futuros ficaram mais baixos em uma correção do grande rali da última semana. Apesar disso “os fundamentos positivos de preço ainda estão por aí e não desaparecerão nos próximos meses”, afirma a publicação.

De acordo como o analista de mercado Jack Scoville, o mercado precisa de notícias todos os dias para se manter em alta. “As chuvas foram relatadas nas áreas de café do Brasil para ajudar a idéias de grande produção no próximo ano, mas no geral ela permanece seca. A safra brasileira está em desenvolvimento, mas alguns exportadores dizem que estão sem suprimentos para vender. O tempo também é seco em outras partes da América Latina”

Fonte: Notícias Agrícolas

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp