Connect with us

Destaque

Adelino diz que equipe trabalha na sondagem para construção de ponte sobre o rio Jamari

Published

on

O deputado Adelino Follador (DEM) disse nesta quinta-feira (5) que a empresa responsável pela sondagem, estudo de solo e demais elementos para a elaboração do projeto da ponte sobre o rio Jamari, na RO-459, está trabalhando no local.

O prazo é de 90 dias, porém, há uma previsão que ainda em janeiro de 2020 seja possível concluir o projeto, para que o estado dê início ao processo licitatório e em seguida a execução da obra.

“Apesar das chuvas, o momento é favorável, pois o volume de água é baixo, o que facilita o levantamento das análises necessárias”, disse o parlamentar.

Adelino disse também que recebeu garantias, tanto do diretor geral do DER, Erasmo Meireles, quanto do governador Marcos Rocha (PSL), que logo fique pronto o projeto, irão dar o máximo de celeridade para a tramitação do processo licitatório e início da obra, incluindo os aterros das cabeceiras.

A ponte antiga foi levada pelas cheias dos meses de fevereiro e março de 2019, deixando o município de Alto Paraíso e distrito do Garimpo Bom Futuro isolados, desde então, o deputado Adelino Follador tem acompanhado todo processo, sempre buscando soluções que facilite o acesso das pessoas, da produção e abastecimento da região.

Fotos e Texto: Assessoria


Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Direitos Reservados © 2020 De Fato Rondônia, Por Anderson Leviski

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
WhatsApp Fale via: WhatsApp