Plantão Jogo Aberto

EXECUTIVO MUNICIPAL ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE 02 SALAS DE AULAS NA CAMPESTRINI

A ordem de serviço foi dada através do Convênio n°219/PGE/2019 destinado a construção de 02 salas de aulas no valor de R$100.000,00 (cem mil reais) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Claudiomir Campestrini que deve atender cerca de 80 alunos.

O Prefeito da cidade de Machadinho D’Oeste Leomar Patrício (solidariedade) acompanhado por outras autoridades municipais, deram a ordem de serviço para a construção na noite de ontem (04), com a presença maciça de pais e familiares de alunos da Escola situada no Bairro Primavera, onde também a administração realizou uma prestação de contas para a comunidade.

As novas salas de ensino proporcionarão melhores condições de salubridade, agradabilidade, conforto, segurança e acessibilidade aos professores, funcionários, alunos e a comunidade do bairro.

A Secretária de Educação da cidade Lovani Loraine Fucks disse que as obras visam melhorar substancialmente o resultado das ações voltadas para a educação dos alunos do Bairro Primavera, facilitando pelo meio ambiente acolhedor de bem-estar a ser proporcionado na Escola.

O Prefeito Leomar Patrício ressaltou que é muito importante reconhecer a parceria do Município com o Estado na gestão de escolas. O prefeito agradeceu a presença de todos os pais e população do Bairro e elogiou a direção da Escola pelo brilhante trabalho desenvolvido ao longo do ano.

‘’Estas duas salas de aulas, proporcionarão maior qualidade de vida aos nossos alunos, além melhorar o ambiente proporcionando maior aprendizado e desenvolvimento escolar. O nosso compromisso com a educação é este; seguir melhorando todas as nossas escolas. Já estamos reformando diversas Escolas, e as que não receberam a ordem de serviços de reformas estaremos em breve viabilizando. Estamos felizes em reformar nossas escolas em nosso município”, disse o prefeito.

Estiveram presentes neste ato solene, o Vereador Enocz Dionísio, Adalto do Amaral Secretário de Obras, Raquel Pereira Ação Social, Tatiane Ribeiro Planejamento, a diretora da Escola, Mirian Lataliza França e as autoridades já citadas na reportagem.

 

Matéria por: Maurício Filho

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp