Brasileirão 2019Esporte

Torcida pede para Corinthians “entregar jogo” e rebaixar Cruzeiro

Caso equipe paulista perca o duelo contra o Vozão, nesta quarta-feira, a Raposa estaria bem próximo de seu primeiro rebaixamento. Torcedores brincaram com situação no Twitter

Após mais uma derrota do Cruzeiro pelo Brasileirão, o clube mineiro segue em situação complicada na tabela. Na 17ª posição, o time celeste precisa vencer as últimas partidas para se manter na elite do futebol em 2020. Nesta quarta-feira, o time de Adílson Batista enfrenta o Corinthians, pela 37ª rodada da competição, e um pedido dos internautas passou o dia no Twitter: a hashtag Entrega Corinthians.

A frase ficou entre as mais faladas na manhã desta terça-feira. Caso o Corinthians perca a partida desta quarta, no Castelão, contra o Ceará, a equipe mineira estaria muito próximo de seu primeiro rebaixamento, pois o adversário direto somaria três importantes pontos e se distanciaria do Cruzeiro, primeiro clube da zona de rebaixamento.

Não apenas torcedores rivais ao Cruzeiro entraram no pedido, mas torcedores do Corinthians e dos outros clubes da Série A também brincaram com a situação do time mineiro, que pode ser rebaixado pela primeira vez em sua história. Veja abaixo algumas das reações da web:

Capetinha mil grau@CapetinhaMG

Corinthians vai perder para o Ceará e vai dizer que entregou, mas na verdade estavam todos jogando seríssimo

589 pessoas estão falando sobre isso

 

Fuinha SEP 🐷💚🏆@Fuinha_Ironica

A queda do Cruzeiro será o presente de Natal 95% do Torcedores Brasileiros.

417 pessoas estão falando sobre isso

 

Dandara@dandssccp

o corinthiano vendo nos tts sabendo que o time não ganha nem jogando sério

Ver imagem no Twitter
1.450 pessoas estão falando sobre isso

 

SCCPOnline.com@sccp

Corinthiano olhando nos assuntos mais falados e sabendo que seu time não precisa fazer esforço nenhum para perder o jogo.

Ver imagem no Twitter
581 pessoas estão falando sobre isso

O Vasco venceu o Cruzeiro, nesta segunda-feira, em São Januário, e empurrou o time mineiro para a zona da degola, que segue com 36 pontos. O próximo desafio do time de Adílson Batista será contra o Grêmio, na quinta-feira, no Rio Grande do Sul. Em caso de empate ou derrota no sul do país, o Ceará, na 16ª posição, com 38 pontos, poderá ir mais aliviado para a última rodada.

Fonte:Lance

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp