
O sonho de conquistar uma vaga na Libertadores ficou mais complicado após a derrota do Goiás para o Fortaleza no Serra Dourada. Mesmo sendo uma tarefa difícil, matematicamente o Esmeraldino ainda tem chances de chegar à maior competição internacional de clubes da América do Sul.
A derrota no confronto direto fez com que o atacante Rafael Moura saísse decepcionado depois da partida. O jogador reconheceu a má atuação do time e reforçou que agora a equipe precisa torcer contra os adversários diretos.
– Não tem nada positivo em uma derrota. Hoje fica esse sentimento de frustração. Não dependemos só dos nossos resultados. Vamos ter que torcer contra Inter, Corinthians e Fortaleza. Mas não adianta torcer contra sendo que não fazemos nosso dever de casa. Hoje (domingo) ficamos devendo muito – disse.
+ Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
O atacante aproveitou para exaltar a campanha e torcida do Verdão que aplaudiu o time mesmo com a derrota.
– A campanha é boa, o torcedor compareceu em número excelente, nos aplaudiu apesar da derrota. Vamos jogar com honra e dignidade as duas partidas que faltam para ver qual competição internacional vamos disputar em 2020.