Brasileirão 2019Esporte

A duas rodadas do fim do Brasileiro, time está praticamente rebaixado. Cruzeiro, Ceará e os cariocas Fluminense e Botafogo, com chances mínimas, disputam a última vaga do descenso

Após perder para Fortaleza, atacante diz que Verdão precisará torcer contra Internacional, Corinthians e Fortaleza

O sonho de conquistar uma vaga na Libertadores ficou mais complicado após a derrota do Goiás para o Fortaleza no Serra Dourada. Mesmo sendo uma tarefa difícil, matematicamente o Esmeraldino ainda tem chances de chegar à maior competição internacional de clubes da América do Sul.

A derrota no confronto direto fez com que o atacante Rafael Moura saísse decepcionado depois da partida. O jogador reconheceu a má atuação do time e reforçou que agora a equipe precisa torcer contra os adversários diretos.

– Não tem nada positivo em uma derrota. Hoje fica esse sentimento de frustração. Não dependemos só dos nossos resultados. Vamos ter que torcer contra Inter, Corinthians e Fortaleza. Mas não adianta torcer contra sendo que não fazemos nosso dever de casa. Hoje (domingo) ficamos devendo muito – disse.

+ Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

O atacante aproveitou para exaltar a campanha e torcida do Verdão que aplaudiu o time mesmo com a derrota.

– A campanha é boa, o torcedor compareceu em número excelente, nos aplaudiu apesar da derrota. Vamos jogar com honra e dignidade as duas partidas que faltam para ver qual competição internacional vamos disputar em 2020.

Ge
Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp