Brasileirão 2019Esporte

Palmeiras x Chapecoense: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, na arena do Verdão, em São Paulo, às 21h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de voltar a vencer no torneio nacional, no último sábado, o Palmeiras recuperou a vice-liderança, agora com 50 pontos. A perseguição ao líder Flamengo continua. O time carioca tem oito pontos a mais.

A Chapecoense tem apenas três vitórias no Brasileirão e ocupa a última colocação da tabela de classificação. Com 16 pontos, a equipe de Santa Catarina não vence no torneio há dez rodadas.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Rogério Correa e comentários de Alexandre Lozetti e Paulo Nunes.

Tempo real: no GloboEsporte.com, com vídeos. Depois do jogo, o site transmite ao vivo análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

Palmeiras – Técnico: Mano Menezes

Na luta pelo título, o Palmeiras terá reforços importantes para enfrentar a Chapecoense. Felipe Melo e Willian, que cumpriram suspensão no sábado, voltam ao time, assim como os convocados Gustavo Gómez e Weverton. Ainda em recuperação, Luiz Adriano continua fora da equipe. Vitor Hugo, com dores abdominais, deve ser desfalque de última hora.

Quem está fora: Thiago Santos (suspenso), Luiz Adriano e Ramires (machucados), Vitor Hugo (poupado por causa de dores abdominais).

Pendurados: Antônio Carlos, Carlos Eduardo e Lucas Lima.

Provável escalação do Palmeiras contra a Chapecoense — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Palmeiras contra a Chapecoense — Foto: GloboEsporte.com

Chapecoense – Técnico: Marquinhos Santos

Sem Rafael Pereira, suspenso, o treinador deve optar por Gum para formar dupla com Douglas na zaga. No ataque, Everaldo retorna de suspensão e reassume a titularidade apesar das dores no tornozelo – Régis volta ao banco. Na direita, Márcio Araújo será improvisado como lateral já que Bryan deixou o empate contra o Cruzeiro com dores e não deve aguentar os 90 minutos.

Quem está fora: Rafael Pereira (suspenso), Eduardo, Yann Rolim, Vagner, Dalberto e Thiago Santos (lesionados).

Pendurados: Arthur Gomes, Bryan, Camilo e Douglas.

Provável Chape para enfrentar o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

Provável Chape para enfrentar o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

Vinicius Gomes do Amaral apita a partida, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (todos do RS). O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), com auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e Fabio Pereira (TO).

Ge

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp