Brasileirão 2019Esporte

Cruzeiro x São Paulo: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Em momentos distintos e buscando diferentes objetivos no Campeonato Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada da competição.

O Cruzeiro ainda busca a primeira vitória com Abel Braga, que vai para o quinto jogo no comando da equipe. O time não vence há 45 dias, período em que disputou nove jogos – sendo oito pelo Campeonato Brasileiro. A Raposa está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 22 pontos, quatro a menos que o Ceará, primeiro time fora do Z-4.

O São Paulo, por sua vez, briga na parte de cima da tabela. O time está invicto com Fernando Diniz, que comandou o time nas quatro últimas rodadas, acumulando duas vitórias e dois empates. O Tricolor está em 5º lugar, com 43 pontos, e já mira o G-4, aberto pelo Corinthians, que também tem 43 e leva vantagem no saldo de gols – 11 contra 10.

Transmissão: Premiere e Premiere Play, com narração de Milton Leite e comentários de Bob Faria e Ricardinho.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 20h (de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas dos treinadores após a partida.

Cruzeiro – Técnico: Abel Braga

O Cruzeiro terá ao menos uma mudança em relação ao time que entrou em campo diante da Chapecoense. Robinho, que cumpriu suspensão, volta no lugar de Marquinhos Gabriel. Na direita, Edilson é dúvida, já que deixou o campo na última partida sentindo dores na coxa. Se ele não puder jogar, entra o garoto Weverton. David, que pediu substituição no domingo por cãibras, pode ser outro desfalque. Pedro Rocha é o possível substituto.

Provável Cruzeiro contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Provável Cruzeiro contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Orejuela (com a seleção colombiana); Léo e Rodriginho (lesionados)

Pendurados: Ariel Cabral, David, Dedé, Éderson, Edilson, Fábio, Fabrício Bruno, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha e Rodriguinho.

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

O técnico terá os retornos de Daniel Alves e Antony após eles defenderem as seleções principal e olímpica, respectivamente, e de Juanfran, que foi desfalque do clássico contra o Corinthians por conta de dores na coxa esquerda. Eles, porém, são dúvidas no time titular. A comissão técnica do Tricolor fará uma avaliação com os três para saber a possibilidade de jogo. O time provável, então, é o mesmo que venceu o Corinthians, no último domingo.

Quem está fora: Pablo, Everton, Toró, Anderson Martins e Rojas (lesionados).

Pendurados: Reinaldo, Anderson Martins, Pablo, Luan, Igor Gomes, Liziero, Tchê Tchê e Raniel.

Provável São Paulo contra o Cruzeiro — Foto: GloboEsporte.com

Provável São Paulo contra o Cruzeiro — Foto: GloboEsporte.com

Wilton Pereira Sampaio (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa) e Bruno Raphael Pires (Fifa). O árbitro de vídeo será Elmo Alves Resende Cunha. Todos são de Goiás.

119
comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Ge
Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp