Brasileirão 2019Esporte

Reinier ‘aprova’ bronca de Jesus: ‘Eu estava errado. Ele é sensacional’

Após marcar um dos gols da vitória sobre o Atlético-MG, nesta quinta, o jovem meia do Flamengo comentou a bronca que tomou do treinador no domingo

Ao tentar dar um passe de calcanhar no jogo contra a Chapecoense, no último domingo, Reinier desagradou o técnico Jorge Jesus, que, além de substituí-lo, deu uma bronca no garoto ao apito final, ainda no gramado da Arena Condá. Ao que tudo indica, a “dura” foi bem recebida pelo jovem meia, que voltou a atuar como titular na quinta e marcou um gol na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.

Após o triunfo por 3 a 1, no Maracanã, Reinier comentou o episódio, garantindo não ter ficado “assustado” com as palavras do treinador e deu razão ao Mister.

“Não assustou não. Levei tranquilo, foi uma orientação, e eu estava errado. Ele só me orientou. Ele está certo em fazer isso. É uma pessoa sensacional. Não tenho palavras para ele”, afirmou o garoto, de apenas 17 anos.

O jogo contra o Atlético-MG foi apenas o quinto de Reinier entre os profissionais do Flamengo, sendo três como titular. O camisa 19 já havia marcado seu primeiro gol na vitória sobre o Avaí, por 3 a 0, em Brasília.

O estilo do técnico português já foi defendido por outros atletas do Flamengo, como o zagueiro Pablo Marí, que, nesta semana, afirmou que o “Mister mudou sua vida”. Os dois europeus chegaram ao clube da Gávea nesta temporada.

R7

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp