Brasileirão 2019Esporte

Flamengo x Inter: reapresentação colorada tem treino para reservas e retornos de Nonato e Sobis

Dupla participou da atividade na tarde desta segunda. Caso não sintam resquícios dos problemas, estarão na delegação que viaja ao Rio de Janeiro

O técnico Odair Hellmann recebeu duas boas notícias na reapresentação do Inter na tarde desta segunda-feira, um dia após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Nonato e Rafael Sobis participaram normalmente da atividade da tarde no CT do Parque Gigante e se credenciam a enfrentar o Flamengo, na quarta-feira.

O volante e o atacante foram baixas no embate contra os catarinenses. Nonato tinha apresentado uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Sobis estava com um edema na coxa esquerda.

Sobis treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Sobis treino do Inter — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

A dupla participou integralmente da atividade promovida pelo treinador, sem restrições. Odair dividiu os reservas ou jogadores que não foram relacionados em três times. Dois duelavam por vez, enquanto o terceiro descansava.

Já D’Alessandro segue em recuperação da lesão muscular na coxa direita e ainda não tem previsão e retorno. O camisa 10 não apareceu no gamado nesta segunda-feira, assim como o restante dos titulares, que permaneceram na academia

O Inter volta aos trabalhos na manhã de terça-feira. O time de Odair Hellmann enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O Colorado é o quarto colocado, com 36 pontos, nove atrás do Rubro-Negro, que lidera o campeonato.

ge

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar
Fechar
WhatsApp Fale via: WhatsApp