Brasileirão 2019Esporte

Fluminense anuncia contratações de Luccas Claro e Orinho até o fim de 2020

Zagueiro e lateral-esquerdo chegam sem custos ao clube - que terá que arcar apenas com os salários - e reforçam o elenco para o segundo turno do Campeonato Brasileiro

O Fluminense anunciou na tarde desta quarta-feira a contratação de dois reforços para o segundo turno do Campeonato Brasileiro: Luccas Claro e Orinho. Zagueiro e lateral-esquerdo chegam com contrato até o fim de 2020 e sem custos de transferência para o Tricolor, tendo que pagar somente os salários dos atletas.

Orinho tem 24 anos e chegou a ser contratado pelo Santos, mas não teve sequência no time paulista. Na temporada passada, o lateral-esquerdo fez parte do time da Ponte Preta que terminou a Série B daquele ano em quinto lugar.

Já Luccas Claro passou os últimos três anos na Turquia, onde jogou pelo Gençlerbirligi. Antes, o zagueiro esteve no Coritiba, clube que o revelou e pelo qual fez 150 jogos.

Os dois jogadores serão apresentados para a imprensa nesta quinta-feira, depois do treino marcado para a manhã. O próximo jogo do Flu será contra o Goiás, às 19h de domingo, no Serra Dourada.

ge

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp