5º becCidades

PREFEITURA RECUPERA ESTRADAS VICINAIS E BENEFICIA COMUNIDADES DO 5° BEC

A Prefeitura Municipal de Machadinho não para. Com as chuvas chegando, as máquinas não estacionam, e não para de circular em um ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.

O objetivo é recuperar 100% das vicinais antes que o período chuvoso chegue na região. Profissionais percorrem as vias identificando as que precisam de reparos; enquanto outra equipe segue o cronograma de trabalho pré-estabelecido dando prioridade aquelas linhas onde a população tenha dificuldade de trafegar. O prefeito Leomar Patrício cumpre com o seu compromisso com a população de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade e trafegabilidade com segurança para todas as comunidades antes das chuvas.

O vereador Nego Toledo salienta que os diversos trechos já recuperados oferecem trafegabilidade, fluidez no escoamento da produção, o que já é grande melhoras para os Machadinhense. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o serviço realizado pelo executivo municipal nas linhas aqui do Quinto Bec. As estradas como a Linha MA 01 estavam cheias de buracos e agora estão muito boas. Muito obrigado pelo trabalho feito”, declarou o Vereador Nego Toledo, que também aparece em imagens ajudando na construção e recuperação de pontes.

Fotos (Nego Toledo)

 

Na manhã da última terça-feira (10), a comunidade Linha MA 01 região do distrito de 5° Bec, foi beneficiada com patrolamento e diversas melhorias. Onde uma ponte foi revitalizada.

Após a conclusão do patrolamento na MA 01, a secretaria de Obras Públicas (SEMOSP) vai intensificar a recuperação de vias da aquela região, com o intuito de acelerar o processo de recuperação das demais linhas, antes do período chuvoso que se aproxima e fará um novo cronograma de reparos nas vias, para melhorar cada vez mais a trafegabilidade dos veículos, deixando as estradas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais de Machadinho d’Oeste.

Com informações de
Maurício Filho

Machadinho Online

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp