DestaquePlantão Jogo Aberto

Ezequiel Neiva pede providências para execuções de obras em Corumbiara

Construção de uma ponte de madeira sobre o rio Santa Cruz também foi solicitada

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) mais uma vez se reuniu com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), coronel Erasmo Meireles e Sá, e pediu celeridade do Departamento na retomada do asfaltamento da RO-370 (Rodovia do Boi), de Corumbiara ao distrito de Vitória da União, e para a construção de uma ponte de madeira sobre o rio Santa Cruz, na Linha 3ª Eixo, entre as Linhas 03 e 04. Na oportunidade o deputado pediu ao diretor do DER que seja realizada limpeza do distrito Alto Guarajus, em Corumbiara.

O diretor do departamento explicou que o Governo decidiu pelo cancelamento do contrato com a empresa que não retomou o asfaltamento da Rodovia do Boi. Afirmou que o processo para o chamamento da segunda colocada no processo licitatório está em fase final e que logo os trabalhos poderão ser retomados. Quanto à construção de uma ponte sobre o rio Santa Cruz, Meireles disse que foi autorizado o trabalho emergencial, procedimento que também está em fase de conclusão. Ezequiel Neiva detalhou a importância dessas obras para a região, afirmando que são imprescindíveis e que a população aguarda solução.

 

Limpeza do Alto Guarajus 

Coronel Meireles sinalizou positivamente para a limpeza do distrito Alto Guarajus. Disse que o trabalho será executado quando a Residência Regional do DER em Colorado do Oeste estiver realizando a manutenção da RO-485, estrada que passa pelo distrito. “Guarajus é pequeno. Coisa de um dia de serviço para beneficiar toda a comunidade”, atentou o deputado Ezequiel Neiva.

Foto e Texto: Assessoria

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp