Coluna Social

Manuel Melo esclarece polémica relacionada com o filho

São ases a julgar as vidas alheias, especialistas das audiências, planejadores de teorias da conspiração…”, afirmou o apresentador do 'Somos Portugal'.

Manuel Melo usou a sua conta de Instagram para esclarecer uma polémica que surgiu depois de ter levado o filho ao programa de Fátima Lopes, na TVI. Foi nesta ocasião que a “avó Mariana” conheceu pela primeira vez o bebé, apesar do menino ter cinco meses.

Esta situação deu origem a uma polémica devido ao tempo que demorou até que a avó pudesse conhecer a criança.

Perante isto, o apresentador mostrou-se incomodado, procurando, portanto, esclarecer o assunto.

“Vamos ter calma, há toda uma ‘cortina’ que não tem de ser revelada, implicam outras necessidades e outras realidades da vida privada de pessoas que não escolheram estar expostas. Será que têm mesmo o direito de saberem da vida privada de outras famílias?”, começou por introduzir.

“Sabem por acaso se a ‘avó’ Mariana podia receber visitas? Se esteve hospitalizada? Se na minha vida privada que decorre a 100 km da casa da ‘Avó’ Mariana, alguém precisava mais de mim que também pode ter tido vida a passar por dificuldades de saúde, bem mais importante para a vida do Martim?”, sublinha.

“Sabem por acaso se o Martim precisa de cuidados que obrigam a uma vida mais privada?Sabem lá vocês o que se passa na vida privada das outras famílias!! Avidamente se apressam a esperar o pior de mim ou de outros na mesma situação…”, lamenta.

“São ases a julgar as vidas alheias, especialistas das audiências, planejadores de teorias da conspiração…”, completa.

Noticias ao minuto

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Close
WhatsApp chat Fale via: WhatsApp